Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

O que vestir? Como se vestir? Mariano Di Vaio pode nos ensinar

Opa! Beleza, galera?
Quando escrevi um pouco sobre minhas novas experiências com cabelos e tals, pude perceber que há senso estético em todos os tipos de pessoas. Mesmo o pessoal que defende não se importar com o que se veste, passa, de certa maneira, a se importar. Todos, então, estamos preocupados com o que vestimos ou deixamos de vestir.
Com relação ao interesse masculino em roupas, acessórios, etc., acredito que já seja comum e não se pode mais ficar de MIMIMI LOL. Galera passa produto no cabelo, na pele, usa maquiagem e faz tratamentos que nem imaginamos. Tudo isso não é importante. O importante é você estar afim de fazer algo bacana pra você e ficar bem com isso.
Preste atenção: não estou falando que você vai ficar o cara mais bonito ao se preocupar consigo mesmo. Mas já ajuda, certo?

Contudo, os caras que conheço não tem muita ideia do que vestir, como se vestir e, ao pensar em algo diferente, já vão falar que é muito mulherzinha. Vai se ferrar, valeu? LOL
Coragem, mano.Você pode se vestir muito bem e ainda passar um ar de masculinidade! Pode soltar testosterona pelos poros se quiser e se vestir bem. Então, não se preocupe. Voltando...
Pois bem, para ajudar o pessoal que quer pensar numas roupas bacanas, porém não tem ideia, aqui vão umas fotos do Mariano Di Vaio.

Quem é Mariano Di Vaio? O cara é um blogueiro/modelo italiano que tá fazendo muito sucesso. Ok, ele faz sucesso por ser bonito, mas, meu... É a obrigação dele ser! Afinal, ele é modelo! haha 

O cara tira altas fotos com roupas fodásticas! Entretanto, o que sempre chama mais atenção é o cabelo dele. 

Só uma dica: velho, não sei se dá pra ter o cabelo igual ao dele. Cada um é cada um. Tenta se inspirar. Não vai querer que seu cabelo fique exatamente igual ao dele.

Pra quem quer conhecer mais o trabalho do cara, aqui está o blog dele: http://www.mdvstyle.com/






É claro que se vestir como ele custa caro. Muito caro. Contudo, deixarei esta discussão para depois.
Espero ter ajudado o guarda-roupa de alguém.
Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário