Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Procrastinando com honestidade




A internet é incrível, não é mesmo? A cada semana, eu descubro algo novo e me divirto mais e mais.
Um exemplo?
Ri pra caralho com os vídeos do Cozinha Pra Monstro depois que o Não Salvo e Youpix falaram sobre. 
Já nesta semana, enquanto estudava, um amigo meu chega com um link. Um link maldito que me fez ficar quase uma hora distante do meu livro. Eu tentei, tentei muito continuar estudando, mas ver aqueles vídeos, repetidas vezes, fora mais tentador.
Sendo assim, nada mais justo do que compartilhar e estragar a sua rotina ao colocar esses vídeos.

Eu estou falando sobre os Honest Trailers do canal Screen Junkies. Os caras são geniais. Sério.
O canal conta com outros programas, mas, pra mim, os honest trailers são os melhores!
Como o próprio nome diz, eles fazem um trailer sendo totalmente sincero sobre aquele filme, seriado, ou whatever. Pode ser um problema para aqueles que não sabem muito inglês, pois os vídeos não têm legenda em português. 

Segue a minha lista dos favoritos até então.


    - Capitão América e o Soldado Invernal


Captain is back and he didn't skip leg day


        - Game of Thrones


It's like a history test, but with dragons and boobs.

   
 - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido



Ainda vou trazer alguns vídeos do Honest Trailers dos games.
Mas só depois! 





Um comentário: