Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sonhos de consumo de UMA nerd!



Muitos podem achar que esse post é uma indireta, mais que direta, para o meu querido Dono... E é mesmo (MENTIRA, estou brincando apenas, rs)! Mas decidi expor aqui alguns dos meus sonhos de consumo nerd, com o intuito de ajudar os queridos amigos nerds e geeks a presentearem uma amiga/namorada/colega nerd!

Claro, existe um milhão de coisas muito fodas que a gente vê por aí na net que seriam ótimos presentes, mas eu nunca consegui encontrá-las, ou mesmo confiar em alguns sites que vendem esse tipo de coisa! Por isso vou colocar aqui sugestões de coisas que eu já vi em lojas dos shoppings da vida, em eventos de anime e esses lugares assim!





JÓIA

Sim, vc pode presentear uma menina com uma jóia, mas não uma jóia qualquer. Por que não uma estrela vespertina da Arwen?? Não sei ao certo as especificações, mas acredito que ela seja de prata com strass swarovski! Quem leu ou viu Senhor dos Anéis sabe o significado dessa linda jóia! Ela é meio cara, fica entre 300,00 e 400,00 mas é um puta presente do caramba!










Ela está à venda neste site, que tem outras coisas nerds muito legais. Vale a pena conferir:







STAR WARS – DARTH VADER, SEU LINDO!

Eu adoro o Darth Vader! Por que? Eu não sei, simplesmente gosto dele, ele nem é tão mal assim, porque ele só mata os próprios funcionários, sem contar que ele foi o Anakin, super fofinho! A música dele, a roupa dele, os gestos dele, tudo é muito foda!(paga pau do Darth, rs)

Vamos começar com o meu sonho de consumo máster, blaster, plus, advanced: o sabre de luz que acende e faz barulho quando vc movimenta! Como pode ser tão foda assim neh? Ele é meio caro também, gira em torno de $200,00 a $250,00, mas com certeza vale muito a pena! Se a sua girl gosta tanto de Star Wars como eu, compre um para ela! Vc pode encontrá-lo em mega lojas de brinquedos nos shoppings!







Para completar o visual de Darth foda, vc pode comprar uma máscara dele! Essa máscara em questão emite os sons que ele faz, até a respiração! Eu acho super divertida e bem realista! Custa entre 100,00 a 200,00 e também pode ser encontrada em lojas de brinquedos!




E pra terminar uma camiseta, simples assim! Elas são bem difíceis de se encontrar em um tamanho feminino, mas garotas sabem como customizar uma camiseta e deixá-la bem cute! Essa estampa eu acho muito divertida e adoraria ter uma! Essa é a mais barata, fica entre 30,00 a 50,00 e vc geralmente encontra nos eventos de anime. E por falar em camisetas, também tenho uma estampa que eu adoro, que vem da série The Big Bang Theory. Não tem como ler sem ser com a voz da Penny!!
















MAIS BRINQUEDINHOS!

Essas aqui nem faz tanto tempo assim que eu as quero, ou que eu as conheci! Mas quando eu vi um vídeo com pessoas brincando, fiquei apaixonada e me imaginando brincando com elas! Nerfs! Possuem vários tipos e tamanhos com vários preços, elas podem ser aquáticas ou com umas balas que parecem dardos de espuma! Muito legal! Vc também pode encontrá-las nas lojas de brinquedos!


DVDs  e LIVROS


Sempre são uma boa pedida! Converse com a sua girl e veja o que ela mais gosta, o que ainda não tem e quer ler ou ver! Os meus preferidos são essas versões! Sonhos de consumo que são bem caros! Menos o UP – altas aventuras. Ele é o mais baratinho! Mas os outros são todos edições de colecionador e que também vale muito a pena!
                                                                                           










Eu também gosto de presentes de menininha, como bolsas, sapatos, roupas, perfumes, cremes e maquiagens, mas algumas girls preferem os presentes nerds! Um bom equilíbrio e algumas surpresas podem impressionar bastante!

É isso aí... ;D 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário