Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Plants vs Zombies


"Só mais um dia, eu não vou jogar" - SÓ QUE NÃO!

Esse lema de viciada pode me descrever muito bem! É incrível como um simples joguinho pode deixar alguém tão viciada! Meu Deus! Sempre tive uma filosofia de que os jogos devem ser divertidos, simples, jogos que vc deve jogar simplesmente para relaxar e passar um tempo feliz!(faço tudo ao contrário, mas ok!!age of empires II tá aí pra comprovar).

Plants vs Zombies foi mais um joguinho que eu achava que ia simplesmente me divertir e acabei me viciando mais do que eu esperava. Hoje eu estou livre desse vício, pois já zerei o jogo umas 5 vezes. fFz os modos mais hardcore existentes, completei todos os puzzles e peguei tudo o que eu podia! E também porque hoje eu voltei a ser viciada em Age of Empires II!(essa história de amor eu conto depois)!





Plants chega a ser um joguinho simples, parece até de criança. Vc começa pelo modo adventure e vai passando as fases, que são os vários tipos de jardim. Tem até uma fase que é no telhado (jardim no telhado, mas oi?). Conforme vc vai jogando, vai liberando mais plantas, que são as suas armas contra os zombies, e também vai liberando outros tipos de zombies que são mais difíceis de se matar. Paralelamente, vc também vai liberando os mini-games, puzzles e o modo survival que é bem mais difícil.

Aí vc tem umas “habilidades” que pode ir upando conforme vai ganhando mais dinheiro (moedinhas) e aumento o seu jardim e tals, tudo pra aumentar o seu poder de ataque e tals.


Quando eu zerei o jogo pela primeira vez, fui jogar de novo pra pegar mais dinheiro e comprar todas as habilidades. Depois eu joguei de novo pra testar as habilidades, depois eu joguei mais uma vez para conseguir os troféus e achievements e depois eu jogava só pra passar o tempo! O problema é que o meu passar o tempo incluía ficar sem fazer coisas que eu deveria fazer, não dormir cedo e não prestar atenção em mais nada enquanto eu jogava (normal, faço isso com Age of Empires II agora =/)!


Esse joguinho fez tanto sucesso por aí que também já saiu para vários consoles como Ps3, Pc, DS, Ipad e por aí vai. E também há algumas notícias que este ano vai chegar a 2ª versão dele! Mal posso esperar para me viciar de novo neh!


Recomendo o jogo para todo mundo! Meninos irão se divertir matando zombies, e meninas vão adorar esse joguinho fácil, que vicia tanto e é tão bonitinho e fofinho! Ótimo passatempo!


!!!ENJOY!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário